
O governador de São Paulo, João Doria, confirmou por meio das suas redes sociais nessa quinta-feira (15), que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.
Em seu Instagram, explicou que por prevenção realizou um teste e obteve o resultado positivo. Por orientação médica a agenda do governador foi cancelada e vai cumprir alguns compromissos de forma virtual, direto de casa.
Sigo trabalhando, agora aqui de casa. Estamos neste momento em mais uma reunião do PEI – Plano Estadual de Imunização, para tratar do avanço da vacinação em SP. #VacinaJá #VacinaPraTodos pic.twitter.com/TnnlnXtGLS
— João Doria (@jdoriajr) July 15, 2021
Doria diz em sua publicação que se sente bem e protegido graças as duas doses da vacina que já tomou, e finaliza o texto falando sobre a importância da vacinação.
Ele tomou a primeira dose da vacina CoronaVac em maio deste ano e a segunda dose em junho. O governador tem 63 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença.
João Doria já havia testado positivo para a doença em agosto de 2020 e se manteve assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal da Educação, Bruno Caetano.
Na manhã desta sexta-feira (16), o governador Doria postou em suas redes sociais uma foto do laudo de seu exame RT-PCR, que testou positivo para Covid-19 em seu organismo. Segundo o seu post, a imagem serviu para mostrar a veracidade da doença.
“Está aí meu teste para a turminha ???? que acredita que a Terra é plana e vive no “mundo da conspiração”. Graças a Deus e à vacina estou bem. Agradeço novamente as mensagens de apoio. Reforço a importância de todos se vacinarem. Vacinas salvam vidas e evitam o agravamento da Covid-19.” escreveu Doria.
Está aí meu teste para a turminha ???? que acredita que a Terra é plana e vive no “mundo da conspiração”. pic.twitter.com/opk0d1whQP
— João Doria (@jdoriajr) July 16, 2021