Novidades

Novo motor do Fiat Pulse Abarth tem detalhes revelados

A variante esportiva deste crossover será o carro-chefe do Campeonato Brasileiro de Fórmula 4. Enquanto aguardamos mais dados, foram divulgadas informações sobre o motor que ele utilizará.

Novo motor do Fiat Pulse Abarth tem detalhes revelados
A Fiat está prestes a lançar novos SUVs no mercado (Crédito: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

A Fiat acaba de apresentar o novo Pulse na região, o crossover compacto que se apresenta como uma nova alternativa dentro da gama e como um dos primeiros SUVs da marca italiana neste segmento.

Publicidade

Sabe-se que o Fastback, seu irmão mais velho no mesmo segmento, também chegará em breve, embora tenha uma silhueta diferente com linhas de cupê.

O Pulse também continuará a adicionar versões e uma delas é a desenvolvida pela divisão de esportes da Abarth. Com um trabalho de engenharia especial e um design muito mais agressivo, já foram divulgadas algumas imagens que revelam decalques exclusivos, rodas maiores, spoiler traseiro, saias ao redor da carroceria, para-choques renovados e escapamento com saída dupla, entre outros detalhes.

Além disso, terá mais equipamentos, entre eles o relevante freio de estacionamento eletrônico. No entanto, a grande novidade é o “coração” deste Pulse Abarth, pois estamos diante do famoso T270 usado pela Fiat Toro, Jeep Compass e o novo Renegade. É um motor 1.3 turboalimentado com 175 cv e 27,5 kgm de torque.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade