Qual seria o design da futura picape da Chery?

A empresa chinesa é conhecida por seguir de perto a ideia de produzir uma caminhonete no futuro, embora não haja muitos detalhes até agora

Qual seria o design da futura picape da Chery
(Crédito: Divulgação/ Chery)

Como dissemos a vocês nos últimos meses, existem vários rumores de que a Chery está seguindo de perto a ideia futura de produzir uma picape para oferecer em diferentes mercados.

Publicidade

Embora até agora não se saiba como será, uma das grandes dúvidas diz respeito ao segmento que ocupará, já que pode ser compacto ou médio. De qualquer forma, nas últimas declarações de alguns executivos da empresa, tudo indica que se o projeto fosse executado, a empresa chinesa seria a favor da primeira opção.

Usando a experiência de três países diferentes, a eventual picape seria baseada no Tiggo 7 e agregaria diferentes características ligadas ao off-road. O nome escolhido pode ser Higgo, embora no momento continue um mistério.

Os motores também são um mistério, embora seja razoável usar um 1.6 TGDI de 187 cv e 27,9 kgm de torque. A suspensão traseira seria independente. Enquanto esperamos por mais detalhes, o KDesign recriou um possível design.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.