selvagem!

Para fazer ‘Conan’, Arnold Schwarzenegger teve de morder abutre de verdade

Em novo livro de memórias, o ator revela que o diretor de ‘Conan, o Bárbaro’ o obrigou a fazer coisas terríveis durante as gravações

Arnold-Schwarzenegger
O ator Arnold Schwarzenegger como ‘Conan’ (Crédito: Divulgação)

O famoso ator austro-americano Arnold Schwarzenegger relatou recentemente em seu livro de memórias que teve de morder um abutre de verdade durante as gravações do filme “Conan, O Bárbaro”, lançado em 1982.

Publicidade

No livro, Schwarzenegger conta que foi forçado a fazer “coisas terríveis” pelo diretor John Milius durante a produção do filme.

“Aprendi a andar a cavalo, camelo e elefante. Aprendi a pular de pedras grandes, a escalar e balançar em cordas compridas, a cair de altura. Basicamente, fui para outra escola profissionalizante, esta para aspirantes a heróis”, escreve o astro de Hollywood.

Processo exaustivo

O ator ainda contou, segundo informações da Folha de S.Paulo, que as gravações de Conan eram exaustivas fisicamente e que chegou até mesmo a se machucar durante as cenas.

“Rastejei por pedras durante várias tomadas, até meus antebraços sangrarem. Fugi de cães selvagens que conseguiram me pegar e me puxar para um arbusto espinhoso”, diz ele.

Publicidade

Schwarzenegger ainda acrescentou que precisou morder um abutre de verdade durante as gravações. “Isso me obrigou a lavar a boca com álcool após as tomadas. Em um dos primeiros dias de filmagem, fiz um corte nas costas que exigiu 40 pontos”, declarou Schwarzenegger.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.