TORCEDORA INDIGNADA

Monja Coen critica decisões de Tite após derrota para a Croácia

Em vídeo, ela afirmou que não tem ‘emocional’ para este tipo de jogo.

Monja Coen critica decisões de Tite após derrota para a Croácia
Monja Coen fez comentários sobre derrota do Brasil para a Croácia (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Até mesmo a Monja Coen, referência do zen budismo no Brasil, se indignou com a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira (9), após derrota nos pênaltis para a Croácia, a Monja publicou um vídeo em seu Instagram criticando a escalação de Tite para os pênaltis.

Publicidade

“Eu queria saber quem foi que escalou esse povo pro pênalti. Por que o Antony não tava lá? Por que o Pedro não tava lá? Por que que o Neymar não marcou o pênalti? Não tenho emocional para isso, gente. Que vergonha!”, disse a monja.

O vídeo viralizou nas redes sociais e, perto das 19h desta sexta, já chegava a quase três milhões de visualizações. Nos comentários, seguidores se divertiram dizendo que “até a Monja” ficou brava com o jogo.

Após um empate por 1 a 1 em jogo tenso, a Croácia eliminou o Brasil por 4 a 2 nas disputas de pênaltis. Do lado brasileiro, o atacante Rodrygo e o zagueiro Marquinhos desperdiçaram as suas cobranças. Antony e Pedro, citados pela Monja Coen, não estavam entre os cinco batedores escolhidos por Tite.

Outra crítica muito ouvida nas redes envolve Neymar. Muitos internautas questionam o fato do atacante não ter cobrado um pênalti, mesmo sendo um bom batedor. As cobranças terminaram antes que Neymar pudesse bater o quinto pênalti, para o qual estava escalado.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.