veja o vídeo

Jogador Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel; Entenda a história!

Nas redes sociais um vídeo do momento viralizou. “Sai do Corinthians. Tem que respeitar o Corinthians. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão”, é possível ouvir um dos agressores falando nas imagens

Jogador Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel; Entenda a história!
(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

O jogador Luan Guilherme foi agredido na madrugada desta terça-feira (4) por torcedores do Corinthians, em um motel na zona oeste de São Paulo. Luan estava com mais 9 hóspedes na melhor suíte do local, que segundo a ESPN custa cerca de R$ 1.750.

Publicidade

Publicidade

Os torcedores se dividiram no local do ataque, dois ficaram na portaria, para evitar que a polícia fosse acionada, e outros quatro entraram no quarto. Nas redes sociais um vídeo do momento viralizou. “Sai do Corinthians. Tem que respeitar o Corinthians. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão”, é possível ouvir os homens falando no vídeo. E depois um deles ainda afirma, “é o Gaviões, aqui não é brincadeira, não, xará”.

Luan também postou uma foto em seu story, no qual aparentemente a roupa estava manchada de sangue, com a frase: “não é só futebol”.

jogador-luan-agredido
(Crédito: Alexandre Schneider/ Getty Images)

O Corinthians publicou uma nota em apoio ao jogador e repudiando a ação dos agressores. “O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020”.

Publicidade

O clube finaliza afirmando, “depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”.

Leia também:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.