Nova Tragédia

Atirador mata 11 e deixa mais seis feridos em Montenegro

O atirador foi morto pela polícia durante o tiroteio.

Atirador mata 11 e deixa mais seis feridos em Montenegro
Casas na região onde aconteceu o ataque (Crédito: Reprodução/RTCG)

Segundo a TV estatal RTCG, um atirador matou 11 pessoas e feriu outras seis depois de uma briga familiar na cidade de Cetinje, em Montenegro. O atirador foi morto pela polícia durante o tiroteio. O caso, que aconteceu nesta sexta-feira (12), também deixou um policial ferido.

Publicidade

As autoridades locais, segundo testemunhas, afirmam que o homem de 34 anos abriu fogo aleatoriamente contra civis que passavam pelo bairro de Medovina, perto da sede do antigo governo real. Duas pessoas que sofreram ferimentos graves foram levadas para o Centro Clínico de Podgorica.

O primeiro-ministro montenegrino Dritan Abazovic lamentou o fato e o classificou como uma “tragédia sem precedentes”.

Até o momento de finalização desta reportagem, a identidade do atirador não foi revelada pelas autoridades de Montenegro. Agora, as investigações seguem e a polícia continua isolando o local do crime.

Localizado no sudeste da Europa, na região dos Balcãs, Montenegro faz fronteira com Albânia, Kosovo, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Sérvia e também com o Mar Adriático. Montenegro é um dos menores países da Europa e também está entre os países mais novos do mundo.

Publicidade

Publicidade

 

 

Publicidade