Desobediência

Ator Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

Ator tem histórico recente de desentendimentos em diversas situações no Havaí.

Ator Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí
Ezra Miller, ator que interpreta o ‘The Flash’ (Crédito: Roy Rochlin/Getty Images)

O ator que interpreta o “The Flash” nas telas, Ezra Miller, é preso no Havaí. Segundo a polícia do local, Ezra não teria aceitado o pedido para que ele deixasse uma festa e teria atirado uma cadeira para cima, acertando o rosto de uma mulher no local. Após o incidente Miller foi liberado e a polícia ainda coleta informações.

Publicidade

Já não é a primeira vez que Ezra Miller é preso no Havaí. Da primeira vez, o ator teria se enfurecido pois, no bar em que estava, clientes começaram a cantar no karaokê. De acordo com os relatos coletados pela polícia, Ezra teria arrancado o microfone da mão de uma jovem de 23 anos que cantava e ainda teria importunado outras pessoas presentes no bar. A polícia, na época, soltou uma nota dizendo que “o dono do bar pediu a Miller que se acalmasse diversas vezes, mas não obteve sucesso”. Nessa mesma nota está descrita a quantia da fiança que Miller pagou antes de ser também liberado: cerca de 2.300 reais.

Publicidade

Por ironia, e segundo o site de notícias Hawaii News Now, Ezra teria que se apresentar nesta terça-feira (19) em um tribunal para se defender das acusações de sua primeira prisão.