Em entrevista exclusiva ao Grupo Perfil Brasil, o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria Jr., falou sobre os ataques em Israel e a ação do governo brasileiro no resgate dos civis brasileiros que estavam no conflito. “O Governo Brasileiro agiu rápido”. Doria enalteceu ainda o trabalho do Ministério da Defesa, sob o comando de José Mucio Monteiro.
O empresário explicou ainda o que atrai os brasileiros a Israel: “É um destino religioso. São milhares de brasileiros que estão lá”.
Toda minha solidariedade ao povo de Israel, que durante essa madrugada sofreu um ataque do grupo terrorista Hamas. Infelizmente, a população civil é a maior vítima desse ataque covarde. Conflitos e guerras devem ser condenados. Em qualquer situação. Em qualquer região do mundo.
— João Doria (@jdoriajr) October 7, 2023
Mais de 200 brasileiros chegaram nesta madrugada no primeiro voo da Força Aérea Brasileira (FAB) fugindo da região de conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas. Doria fez questão de deixar claro que “há uma grande diferença entre o Hamas e o povo palestino”.
Veja um trecho da entrevista!
Ver essa foto no Instagram