SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Saiba os detalhes do caso em que brasileiro foi preso com carne humana na mala

Begoleã Fernandes foi preso por falsificação de documentos e tentava voltar para o Brasil.

brasileiro-preso-em-portugal-levava-carne-humana-na-mala
Begoleã Fernandes (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Begoleã Fernandes, 26, brasileiro preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal, carregava carne humana na mala. As informações são do jornal português Correio da Manhã. Segundo o veículo, ele teria passado essa informação ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). 

Publicidade

Fernandes foi preso por falsificação de documentos. Segundo o SEF, o suspeito, que pretendia voltar para o Brasil, mais especificamente para Belo Horizonte, apresentou um cartão de identidade italiano, além de portar outros documentos de identificação em nome de terceiros.

De acordo com o Portal UOL, ele teria confessado a assassinato a facadas do também brasileiro Alan Lopes no último domingo (26), na Holanda. Begoleã alegou legítima defesa e apontou que Lopes tentou matá-lo após oferecer carne humana para consumo e mostrar vídeos de canibalismo.

Disse ainda que recolheu o material em uma embalagem de plástico para apresentá-lo como evidência contra Lopes.

A imprensa portuguesa informou que a carne encontrada foi analisada pelo Instituto de Medicina Legal de Lisboa e não pertence a Alan.

Publicidade

Após ser detido, falou que trabalhava clandestinamente há três anos como motoboy na Bélgica e não tinha residência fixa. Segundo autoridades holandesas ele é descrito como “perigoso, psicótico e com treino de artes marciais“.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.