A versão intermediária do Fiat Pulse

O SUV compacto sem precedentes apareceu no estágio de teste com muito pouca camuflagem em sua configuração de médio porte

A versão intermediária do Fiat Pulse
(Crédito: Reprodução/ Instagram fiatpulsebr)

Um dos modelos mais esperados na região da América do Sul é a versão intermediária do novo Fiat Pulse. O novo SUV compacto da marca italiana produzido no Brasil, baseado na Argo e Cronos.

Publicidade

Montado na plataforma MLA, equipa o novo motor 1.0 turbo Firefly da Stellantis, que tem cerca de 120-130cv. Por sua vez, esta mesma mecânica seria adotada pelo próximo Jeep Renegade, Citroen C3 e Peugeot 208.

Embora este novo SUV já tenha sido apresentado, não se sabe ao certo como a oferta será formada. Agora, @fiatpulsebr, graças às contribuições de @bfmsoficial, revelou imagens da variante intermediária, embora, infelizmente, só pudesse ser vista de fora.

Aparentemente, algum cromado permanecerá, enquanto outros permanecerão para a versão topo de gama. A tecnologia da lente seria diferente e as rodas pareceriam rodas de liga leve de 16 polegadas. Por dentro, o centro de multimídia pode ser um pouco menor do que a configuração “completa”.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.