Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Uma imagem do interior do novo Fiat Pulse vaza

É um dos maiores mistérios dos últimos tempos. No momento, o SUV compacto sem precedentes só é conhecido do lado de fora

Uma imagem do interior do novo Fiat Pulse vaza
(Crédito: Divulgação)

Uma das principais apostas da Fiat para este ano é o lançamento do Pulse, o novo SUV compacto que chegará a um segmento altamente competitivo e será o primeiro de um lote de modelos desse tipo da marca italiana. Os Project 376 (SUV cupê) e 393, baseados na picape Toro, também devem chegar em breve.

Além do fato de o novo Pulse ser conhecido por poucos detalhes, o interior permanece um mistério, já que até agora ele só foi visto de fora.

De qualquer forma, durante as últimas horas, o canal @carroarretado transmitiu uma imagem filtrada de parte do painel, onde você pode ver uma tela flutuante, parte do tacômetro, um display central nos instrumentos, comandos do ar condicionado, saídas de ar horizontais (ao contrário Argo e Cronos que são redondos), e chave convencional (pelo menos na variante filtrada não possui sistema de botão para iniciar).

O Pulse usa a plataforma MLA, uma evolução do MP1 da Argo e Cronos, e está prevista a estreia do motor 1.0 turbo de cerca de 120 cv.

Apesar destes dados escassos, espera-se que na próxima vez a marca publique imagens do interior e divulgue dados sobre os equipamentos em geral.

Nos últimos dias, teve início a produção das primeiras unidades, que serão comercializadas a partir de setembro.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias