Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

A Volkswagen Vento GLI receberá um novo restyling

A versão esportiva do sedã de médio porte será atualizada com modificações cosméticas. Além disso, espera-se que o nível de equipamento aumente

A Volkswagen Vento GLI receberá um novo restyling
(Crédito: Reprodução)

A Volkswagen é uma das marcas que, como ponto positivo, continua oferecendo aos seus clientes a opção de escolher um SUV de médio porte ou um sedã do mesmo segmento. Uma boa opção para os amantes dos modelos esportivos, o que confere uma certa exclusividade ao Vento, a referência da marca alemã nesta categoria de carros de médio porte, é o GLI.

Enquanto se espera que a geração atual seja atualizada na próxima vez nas versões convencionais, nos últimos dias apareceu a variante GLI reestilizada em testes, com a particularidade de não possuir camuflagem. As imagens foram divulgadas pela Motor 1, graças às contribuições da CarPix.

De qualquer forma, as mudanças são muito sutis com a adição do novo logotipo da marca e retoques nos para-choques dianteiros, com uma entrada de ar mais baixa que tem o estilo de “favo de mel”.

Por outro lado, no setor traseiro, o para-choque chama a atenção por parecer de uso temporário, devido às medidas desproporcionais. Sob o capô, continuaria com o motor 2.0 TSI de 230 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias