Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Renault apresenta o novo Captur: restyling e motor turbo

Depois de uma longa espera, o diamante revelou todos os detalhes de seu conhecido SUV compacto. Quais são as novidades mecânicas e de design que implementa?

Renault apresenta o novo Captur restyling e motor turbo
(Crédito: Divulgação)

A Renault apresentou o novo Captur turbo produzido no Brasil. É o restyling do conhecido SUV compacto, que incorpora novidades não só na estética, mas também nos equipamentos e na mecânica.

Nesta nova reformulação as atualizações mais importantes encontram-se sob o capô, pois incorpora o inédito motor 1.3 turbo TCe, desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz, que pelo menos no Brasil terá 170 cv e 27,5 kgm de torque.

À primeira vista, as principais atrações vão para o novo para-choques, os retoques na grelha, as luzes diurnas DRL, a incorporação da tecnologia full-LED, as novas rodas de 17 polegadas, entre outros. Por outro lado, nos interiores, o novo volante, as melhorias nos acabamentos que se somam à incorporação de novos materiais, entre outros, são relevantes.

O sistema multimídia também foi modificado e agora tem oito polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, que na versão top de linha é complementado por um sistema de som Bose.

Por sua vez, os demais componentes do equipamento são: sistema de partida em subida, controle de estabilidade e tração, sensores de estacionamento, quatro airbags, controle de temperatura, sensor crepuscular, sensor de chuva, botão de partida, câmeras ao redor do veículo, sensor de ponto cego, entre outros. Obviamente, tudo pode variar dependendo da versão.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias