Kia mostrou a nova “base” do Sportage

A empresa sul-coreana revelou mais notícias de seu renovado SUV de médio porte. Com design moderno e atraente, buscará se tornar referência no segmento

Kia mostrou a nova base do Sportage
(Crédito: Divulgação)

Há algumas semanas, a Kia apresentou o novo Sportage embora alguns detalhes não tenham sido revelados na altura, agora, como novidade, a empresa sul-coreana mostrou como será sua versão “mais barata” com uma nova “base”.

Publicidade

Obviamente, além de oferecer menos equipamentos, o design continua muito marcante e inovador e não há grandes diferenças entre uma versão e outra. Mesmo as terminações serão as mesmas nos diferentes mercados onde será oferecido.

De qualquer forma, na ótica e no interior você pode ver algumas diferenças. Por exemplo, em ambientes internos, ele não tem a tela compartilhada de 12,3 polegadas, mas adota um console mais simples com uma tela monocromática, botões e botões físicos.

Algo semelhante acontece com os comandos do ar condicionado, além do fato de as opções mais caras possuírem ar condicionado automático e as mais econômicas não (somente ar condicionado manual).

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.