Duquesa Camilla testa positivo para Covid-19

O príncipe Charles e a sua esposa Camilla estão vacinados contra a Covid-19

duquesa-camilla-testa-positivo-para-covid-19
Duquesa Camilla (Crédito: Getty Images)

A duquesa Camilla, esposa do príncipe herdeiro Charles, testou positivo para Covid-9, nesta segunda-feira (14). Tanto o príncipe Charles quanto a duquesa, foram vacinados contra à Covid-19.

Publicidade

Segundo o G1, em um comunicado a Clarence House afirmou que as diretrizes do governo continuam a ser seguidas. “Sua Alteza Real a Duquesa da Cornualha testou positivo para Covid-19 e está se isolando. Continuamos a seguir as diretrizes do governo.”

Charles já havia testado positivo para o vírus em março de 2020, na época com sintomas leves. Camila, a mulher do príncipe também havia testado positivo para Covid-19. Na última quinta-feira (10), Charles contraiu o vírus pela segunda vez.

De acordo com uma fonte da Reuters, Charles não teria tido contato somente com sua esposa, mas também com sua mãe a rainha Elizabeth II, dois dias antes de seu teste positivo. Até o momento a fonte informou que a rainha não tinha sintomas, mas que estava sendo monitorada.

Um dia antes do teste positivo do príncipe de Gales, ele havia participado de uma recepção no Museu Britânico de Londres, junto de sua mulher, personalidades e membros do governo para comemorar o trabalho de uma instituição de caridade fundada por The Prince em 2007, com intuito de apoiar comunidades do sul da Ásia.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.