LIKES NO Instagram

Foto de Felipe Neto com Lula passa de 1 milhão de curtidas

Influenciador também fez publicação de pedido de desculpas à ex-presidente Dilma Roussef.

Felipe Neto acumula 44 milhões de seguidores no YouTube (Reprodução/Marcelo Freixo via Twitter)

O influenciador e blogueiro Felipe Neto publicou nesse domingo (25) uma foto com o candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT), que já atingiu mais de 1.1 milhões de curtidas.

Publicidade

No post, Felipe Neto faz um apelo pela vitória do petista no primeiro turno nessas eleições.É hora de vencer o ódio! É hora do amor superar tudo! Lula 13 no primeiro turno!“, escreveu o influenciador.

A publicação teve apoio de outros políticos e artistas, que comentaram dando a entender que também votarão em Lula no primeiro turno. A atriz e empresária Gabi Lopez escreveu “o voto é secreto, mas o meu ta do seu lado na foto“. A ativista Manuela D’Ávila também comentou “Ahhhhhhhh!!!!! Viva!“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto 🦉 (@felipeneto)

No Instagram de Lula a mesma foto foi postada com a legenda “Vamos juntos, Felipe Neto! Feliz com o nosso encontro, seu apoio e sua confiança. Um abraço!“. A publicação no perfil do petista atingiu 886 mil lilkes.

Publicidade

O influenciador comentou “Estamos juntos, Presidente!“.

Felipe Neto havia declarado seu apoio ao ex-presidente em agosto, através de uma publicação no Twitter, onde assumiu defender o petista em prol de derrotar Jair Bolsonaro (PL). “Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo e da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil“, escreveu.

Ainda em seu Twitter, Felipe Neto compartilhou uma foto com a ex-presidente Dilma Roussef (PT) em que pede “perdão por ter propagado o antipetismo.”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.