Neste domingo (30), o narrador Galvão Bueno virou um dos assuntos na política brasileira. Depois de fazer menção ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o global foi apontado como eleitor do ex-presidente. No entanto, a situação foi explicada por ele durante entrevista recente ao “UOL”.
Vale destacar que a menção (o ‘L’ com os dedos) feita pelo narrador aconteceu durante um talk show no festival de vinhos de Búzios. Contudo, Galvão Bueno deixou claro que o ato não tinha nenhuma relação com a política. Apesar disso, o profissional fez questão de defender a democracia no país.
Ver essa foto no Instagram
“Não reparei. Depois, a Desirée [esposa de Galvão] me falou que tinha dado essa impressão. Não foi proposital, mas não me incomodo, porque sou um democrata“, iniciou Galvão Bueno.
“Lutei contra a ditadura militar, fui ativo no movimento estudantil de 1968. Então, não me incomoda que tenha parecido intencional“, completou o narrador da ‘TV Globo’.
GALVÃO BUENO, POLÍTICA E CANDIDATOS!
Natural do estado de São Paulo, Jair Bolsonaro decidiu manter suas tradições e optou por torcer pelo Palmeiras. No entanto, o intitulado ‘Capitão’ logo se mudou para o Rio de Janeiro e passou a afirmar ter carinho especial pelo Botafogo.
Há 50 anos, Lula escolheu seu primeiro amor e nunca mais o abandonou. E se engana quem pensa que a principal paixão do candidato à presidência do Brasil é a política! Desde 1972, Luiz Inácio Lula da Silva definiu que o Corinthians seria sua maior conexão da vida.
Nascido no estado de Pernambuco, Lula logo passou a ser morador de São Bernardo do Campo, visto que iniciou a carreira como metalúrgico e líder sindical. Por estar em solo paulista, o trabalhador começou a ter mais contato com os times locais.