A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) participou, na quinta-feira (20), de um culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro. O culto era voltado para o público feminino e comemorava o aniversário da pastora Elizete Malafaia, esposa do também pastor Silas Malafaia.
Durante o evento, Michelle Bolsonaro pediu que as mulheres olhassem para ela e não para seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL):
“Não olhe para meu marido, olhe para mim, que sou uma serva do senhor, que dobro os meus joelhos e tenho entendimento do mundo espiritual. Ele é tão falho como eu e você, porque perfeito é só Jesus, e Jesus não agradou a todos.”
A primeira-dama cumpre uma agenda de campanha voltada para o público feminino ao lado da ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos). A estratégia serve para tentar ganhar votos de mulheres no segundo turno, já que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) leva vantagem entre as eleitoras.
Ainda durante o culto, Michelle afirmou que o Brasil vive uma “guerra do bem contra o mal” e não uma guerra entre políticos. A primeira-dama também voltou a chamar o PT de “partido das trevas”:
“É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas com iPhone na mão. É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas cursando faculdade paga pelos pais”, afirmou completando que os jovens de esquerda “não sabem o que é comunismo”.
Evento #MulherescomBolsonaro realizado ontem no Rio de Janeiro. Participação brilhante de nossa Primeira dama Michelle Bolsonaro e nossa Senadora Damares capitaneando mais de 3 mil mulheres. pic.twitter.com/zOW3hnwZ91
— Fellipe Bambam (@fellipebambam) October 21, 2022