primeira-dama

Michelle Bolsonaro: ‘Mulher tem que ser ajudadora do esposo’

A fala ocorreu em discurso, ao lado de Jair Bolsonaro, durante o evento “Mulheres pelo Brasil”.

michelle-bolsonaro-mulher-tem-que-ser-ajudadora-do-esposo
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Créditos: Getty Images)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, declarou que a mulher precisa ser “ajudadora” do esposo. A fala ocorreu em discurso, ao lado de Jair Bolsonaro, durante o evento “Mulheres pelo Brasil”, realizado em Natal, Rio Grande do Norte.

Publicidade

“Aqui tem um homem talvez um pouco mais técnico, mas aqui tem uma mulher espiritual”, disse a primeira-dama, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). “Eu acho que se completa, né? Tem que ser assim, minhas amadas. A mulher tem que ser ajudadora do esposo, não é isso? É a gente que aguenta, né? Mas graças a Deus, Deus tem falado muito ao coração do meu marido”, afirmou a primeira dama.

Além disso, Michelle afirma que o chefe do Executivo é “rotulado por não gostar de mulheres”, apesar de ter aprovado “mais de 70 leis para a proteção do público feminino”, segundo ela

Em seu discurso, Jair Bolsonaro comentou a eleição de Gabriel Boric à presidência do Chile. O presidente afirmou que ele costumava ser “arrumadinho” no setor econômico, mas que o povo se omitiu, permitindo que a esqueda assumisse. Bolsonaro comparou a situação com a morte de Jesus. “Lá atrás, vocês lembram quando uma pessoa lavou as mãos, o que aconteceu com nosso Jesus?”, questionou.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.