TOUR PELAS CAPITAIS

Nikolas vai ao Nordeste tentar virar votos pró-Bolsonaro

Viagem foi anunciada nas redes sociais por meio de um vídeo ao lado de Bolsonaro, mas não se sabe se o presidente irá comparecer no cronograma.

Nikolas vai ao Nordeste tentar virar votos pró-Bolsonaro
Vereador fez o anúncio ao lado de pastor e do atual presidente. (Reprodução/Redes sociais)

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), agora eleito deputado federal com o maior número de votos do Brasil, anunciou que irá participar de uma campanha por sete cidades do nordeste para tentar conquistar votos para o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

A viagem tem como intuito conquistar apoio para Bolsonaro onde o seu rival, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é mais forte. No Nordeste, Lula teve quase 13 milhões de votos a mais que o atual presidente. Foram 21,6 milhões a favor do petista contra 8,7 milhões a favor de Bolsonaro.

O vereador prometeu visitar todas as capitais nordestinas: Salvador (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE). O roteiro tem previsão para durar sete dias e mira nos eleitores jovens. Em seu Twitter, Nikolas publicou um vídeo ao lado de Bolsonaro com a legenda “juventude pelo Nordeste!!“.

“A gente vai rodar do dia 20 ao 27 aí no Nordeste inteiro para a gente virar os jovens e os votos dele para votar no Presidente Bolosonaro, 22. Juventude pelo Brasil“, diz Nikolas no vídeo.

Apesar de participar do vídeo publicado, Bolsonaro não confirmou que estará presente na agenda do aliado. O atual presidente encerra a gravação com a fala “juventude, o futuro do nosso Brasil”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.