decisão esperada

Simone Tebet revela apoio a Lula no 2º turno

Tebet (MBD) fez um pronunciamento em que revela apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições.

(Crédito: Divulgação/Assessoria)

A candidata Simone Tebet (MBD) fez, nesta tarde,  pronunciamento em que revelou quem vai apoiar no segundo turno das eleições. “Apesar de manter as críticas que fiz a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depositarei nele o meu voto, porque reconheço seu compromisso com a democracia e a Constituição, o que desconheço no atual presidente“, afirma;

Publicidade

“Critiquei os dois candidatos e continuo a reiterar as minhas críticas, mas pelo amor que tenho ao Brasil e à Constituição peço desculpas aos meus amigos e companheiros que imploraram pela neutralidade”, falou  Tebet.

Publicidade

Segundo a senadora, seu voto está de acordo com sua “consciência e razão”. Segundo assessoria, Lula não participou da agenda porque já tinha compromisso marcado com apoio de governadores e senadores para o mesmo horário e a senadora queria fazer um pronunciamento próprio.

 

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.