Rumor nas redes sociais

Ministro da Defesa desmente renúncia citada por André Janones

Janones chegou a atualizar seu Twitter falando sobre a suposta renúncia do Ministro da Defesa.

Ministro da Defesa desmente renúncia citada por André Janones
Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho (Crédito: José Cruz/Agência Brasil)

O deputado Federal André Janones (Avante), realizou uma publicação em seu Twitter, nesta terça-feira (10), afirmando que o Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho, iria entregar uma carta de renúncia em breve.

Publicidade

Essa informação do deputado Janones foi negada, por meio de nota, pelo Ministério da Defesa, segundo o UOL. “O Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho, informa que não pediu renúncia do cargo. É completamente falsa a informação que circula nas Redes Sociais.”

Publicidade

Janones chegou a atualizar seu Twitter falando sobre a suposta renúncia do Ministro da Defesa,“recebi a informação da renúncia do ministro de fonte que, até aqui tem se mostrado segura e confiável. Todavia, o ministro José Múcio nega que irá renunciar.”

De acordo com o UOL, na semana passada, José Múcio afirmou ao tomar posse que tinha amigos nos acampamentos e que as manifestações eram democráticas.

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.