QUEM É QUEM?

Homem é confundido e família participa de enterro errado; veja o vídeo

O anônimo deu entrada em um hospital de Passo Fundo (RS) com parada cardiorrespiratória e morreu; Chandler da Silva Machado, que vive em situação de rua, está vivo

Homem é confundido e família participa de enterro errado no RS
Homem em situação de rua é confundido com morto no RS (Crédito Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi enterrado com a identidade errada nessa sexta-feira (18), no Rio Grande do Sul (RS). Chandler da Silva Machado, de 26 anos, que vive em situação de rua, foi confundido com uma pessoa que morreu.

Publicidade

A mãe de Chandler foi chamada ao Instituto Médico Legal para realizar o reconhecimento, mas teve dificuldade pelo estado de decomposição do cadáver – o corpo estava lá havia três dias.

O homem anônimo havia dado entrada no Hospital de Clínicas com parada cardiorrespiratória; ele não resistiu e acabou falecendo.

O enterro foi realizado no cemitério Vera Cruz, em Passo Fundo (RS), mas alguns familiares começaram a desconfiar que não se tratava de Chandler. A família decidiu buscar ajuda da Polícia Civil.

Um vídeo divulgado por um conhecido da família também mostrou que Chandler estava bem de saúde. “Eu estou vivo, estou bem e com muita comida, graças a Deus”, falava Chandler na gravação. “Sofremos muito achando que era nosso irmão, mas foi o homem errado”, escreveu Stéfani em suas redes sociais.

Publicidade

Chandler compareceu à delegacia para prestar depoimento. Até o momento, não há informações sobre quem é o indivíduo enterrado no lugar de Chandler. A polícia procura, agora, identificar o cadáver explicou a delegada Daniela de Oliveira Mineto ao portal UOL.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.