POLÊMICA

Miss Paraná perde título do concurso após anunciar gravidez

Os organizadores do evento alegaram que a Miss estava ciente da norma no contrato, ela parabenizou a modelo que assumiu a coroa.

Brenda representava a cidade de Sarandi, no norte do estado (Divulgação/Miss Paraná)

Brenda Bernardo da Silva, modelo eleita Miss Paraná 2022, perdeu seu titulo no concurso após anunciar gravidez em redes sociais. Segundo os organizadores, ela descumpriu regras por concorrer grávida.

Publicidade

O pronunciamento da BMW Eventos, responsável pela organização do concurso, foi divulgado neste domingo (7). Segundo a nota postada no Instagram, a modelo perdeu sua posição como Miss após a gravidez  porque “durante o período de reinado a candidata deverá permanecer na condição de solteira e sem filhos.”

Ainda de acordo com o pronunciamento, essa regra é justificada diante da necessidade da vencedora de assumir diversos compromissos e viagens, que podem ser comprometidos por relações familiares íntimas.

Brenda respondeu a nota parabenizando Milena Goes Ramos, a quem foi passada a coroa após a desqualificação. “Agradeço a vocês toda a minha jornada até aqui! E desejo um reinado brilhante a você @milena_goesr que seus caminhos sejam luz e que sua trajetória seja de muito sucesso“, disse Brenda.

Publicidade

Milena representou a cidade de Palmital, no centro do Paraná, enquanto a ex-miss vem de Sarandi, norte do estado.

 

 

Publicidade