A Volkswagen é uma das marcas que, como ponto positivo, continua oferecendo aos seus clientes a opção de escolher um SUV de médio porte ou um sedã do mesmo segmento. Uma boa opção para os amantes dos modelos esportivos, o que confere uma certa exclusividade ao Vento, a referência da marca alemã nesta categoria de carros de médio porte, é o GLI.
Enquanto se espera que a geração atual seja atualizada na próxima vez nas versões convencionais, nos últimos dias apareceu a variante GLI reestilizada em testes, com a particularidade de não possuir camuflagem. As imagens foram divulgadas pela Motor 1, graças às contribuições da CarPix.
De qualquer forma, as mudanças são muito sutis com a adição do novo logotipo da marca e retoques nos para-choques dianteiros, com uma entrada de ar mais baixa que tem o estilo de “favo de mel”.
Por outro lado, no setor traseiro, o para-choque chama a atenção por parecer de uso temporário, devido às medidas desproporcionais. Sob o capô, continuaria com o motor 2.0 TSI de 230 cv.
*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.