Primeiras imagens não oficiais do novo Chevrolet S10 Z71

A caminhonete produzida no Brasil terá uma versão com visual que mesclará o estilo aventureiro com o esportivo. Em breve será oferecida na região

Primeiras imagens não oficiais do novo Chevrolet S10 Z71
Novas imagens externas e internas do modelo foram divulgadas por uma conta no Instagram (Crédito: Divulgação Chevrolet)

A Chevrolet começou a testar a nova versão Z71 S10, já vimos a nova configuração por meio de um vídeo, mas agora a novidade gira em torno de novas imagens externas e internas.

Publicidade

O que é Z71?

É uma variante já oferecida em outras caminhonetes da marca em países como os Estados Unidos, que combina o estilo aventureiro com o esportivo. Por isso, nas fotos publicadas pela conta do Instagram “De Carona com Leandro” nos últimos dias, vários setores do Chevrolet Z71 S10 revestidos de camuflagem, se destacam para não expor os aspectos mais evidentes dessa nova versão que será produzida no Brasil.

É provável que tenha decalques especiais na parte inferior das portas e tampa da caixa, grade exclusiva, barras especiais na caixa de carga, modificações no interior, rodas exclusivas e o emblema Z71 em alguns setores do veículo, entre outros.

Além do fato de que em outros mercados as versões Z71 adotam mudanças nas suspensões além de outros componentes mecânicos, no momento não há detalhes sobre se este S10 continuará no mesmo caminho. Porém, sob o capô, você terá o conhecido motor turbodiesel 2.8 de 200 cv das outras versões, associado a uma transmissão automática de seis marchas. Será oferecido na versão 4×4.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.