Biden fará recepção de casamento da neta na Casa Branca

A recepção está marcada para o dia 19 de novembro

biden-fara-recepcao-de-casamento-da-neta-na-casa-branca
Naomi Biden e Peter Neal (Crédito: Reprodução / Instagram @naomibiden)

O presidente Joe Biden e e a primeira-dama Jill Biden farão uma recepção de casamento na Casa Branca, em novembro para sua neta mais velha, Naomi Biden, 28 anos. A recepção está marcada para o dia 19 de novembro. O casal que se conheceram em Nova York, estão juntos há aproximadamente quatro anos.

Publicidade

A diretora de comunicação da primeira-dama, Elizabeth Alexander disse que ainda estão sendo realizados os preparativos da festa. “A família, o casal e seus pais ainda estão ainda no planejamento de todas as festividades do casamento e esperam anunciar mais detalhes nos próximos meses”. A Casa Branca, já realizou outros casamentos de descendentes de presidentes. A recepção do casamento deve ocorrer somente na Avenida Pensilvânia, 1600.

Naomi Biden é filha de Hunter Biden e Kathleen Buhle. Ela está no último semestre da faculdade de direito na Universidade da Pensilvânia. Seu noivado com Peter Neal, 24 anos, aconteceu em setembro doa ano passado. Neal pediu Naomi em casamento perto de sua casa de infância em Jackson Hole, Wyoming.

No dia 23 de março, Peter Neal publicou no Instagram uma série de fotos com a noiva Naomi.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peter Neal (@peterneal)

Publicidade

*Este texto contém informações retiradas da CNN Brasil.

Publicidade