Kamala Harris

Kamala Harris testa positivo para Covid-19

A vice-presidente não apresenta sintomas.

kamala-harris-testa-positivo-para-covid-19
Vice-presidente dos Estados Unidos (Crédito: Tasos Katopodis/Getty Images)

A vice presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris testou positivo para Covid-19, segundo informou a Casa Branca nesta terça-feira (26). Harris recebeu o diagnóstico depois de voltar de uma viagem de uma semana à Califórnia e não teve contato próximo com o presidente Joe Biden.

Publicidade

De acordo com o portal Poder 360 a secretária de imprensa de Kamala Harris, Kirsten Allen afirmou que Harris seguirá os conselhos de seus médicos. “Ela não tem tido um contato próximo com o presidente ou a primeira-dama devido a seus respectivos horários de viagem recentes. Ela seguirá as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e os conselhos de seus médicos. A vice-presidente retornará à Casa Branca quando testar negativo”.

Harris recebeu uma dose de reforço contra a Covid em outubro do ano passado. A Casa Branca informou ainda que a vice-presidente não apresenta sintomas, mas ficará isolada e retornará as atividades quando o seu teste estiver negativo.

“Hoje testei positivo para COVID-19. Não tenho sintomas e continuarei isolando e seguindo as diretrizes do CDC. Sou grato por ser vacinado e reforçado.”

Publicidade