Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Este é o interior do Pulse, o novo SUV compacto da Fiat

A empresa italiana revelou as primeiras imagens do painel do utilitário esportivo compacto. Ele tentará buscar a liderança em um segmento quente

Este é o interior do Pulse, o novo SUV compacto da Fiat
(Crédito: Divulgação)

Depois de uma longa espera, a Fiat finalmente publicou as primeiras imagens do interior do Pulse, o novo SUV compacto que buscará se tornar o próximo sucesso da marca italiana em nossa região.

Este desenvolvimento usa a plataforma MLA e é o primeiro em uma série de utilitários esportivos. No próximo ano será apresentado o Projeto 376, que resultará em um SUV cupê, que ficará posicionado acima do Pulse e o Projeto 393, que será montado na base da picape Toro para se tornar o SUV irmão do conhecido compacto caminhão.

Voltando à recente apresentação do utilitário esportivo compacto, até agora conhecíamos apenas o exterior, enquanto o interior permanecia um mistério, apesar de uma foto de espião. Além disso, já apareceu circulando pelas ruas da região e sabe-se que será o primeiro modelo a usar o novo motor 1.0 turbo que giraria em torno de 120 ou 130 cv. Haverá também uma versão com motor 1.3 aspirado de 99 cv, igual ao Strada, nas versões básicas.

Nas fotos, destaca-se um novo volante muito atraente com vários comandos e um botão vermelho com a palavra “sport”, que serve para melhorar as relações da transmissão automática CVT e oferecer um manuseio esportivo; um instrumento digital com tela de sete polegadas com grandes semelhanças com o novo Toro; botão iniciar; tela flutuante no console central de 8,4 polegadas nas variantes mais básicas e 10,1 na mais completa, com sistema multimídia Uconnect e internet a bordo, e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay; entre outros elementos.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias