Assista ao vídeo

Bolsonaro reclama em vídeo sobre a falta de carros blindados em seu retorno

O ex-presidente disse, “Segunda-feira eu tinha direito a dois carros blindados. No anúncio da minha chegada aqui, a Casa Civil retirou o carro blindado”.

Bolsonaro reclama em vídeo sobre a falta de carros blindados em seu retorno
Jair Bolsonaro em reunião no PL (Crédito: Divulgação/ PL)

O ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), publicou um vídeo nas redes sociais no qual reclama sobre a falta de carros blindados para o seu retorno ao Brasil, nesta quinta-feira (30).

Publicidade

Bolsonaro estava em um encontro com aliados políticos e parlamentares na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília. O ex-presidente Jair Bolsonaro disse, “Segunda-feira eu tinha direito a dois carros blindados. No anúncio da minha chegada aqui, a Casa Civil retirou o carro blindado. Estou com dois carros normais aí fora. Agora você pode falar, tem amparo na lei ou não tem? Não está definido”.

“A gente vê essa questão do PCC planejamento, a gente fica preocupado. Eu não tenho peito de aço. Vou tentar buscar um carro blindado para mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo que está aí, e eu nunca persegui ex-presidente de nenhum governo. Tudo que foi pedido nós concedemos. Agora comigo, anunciam que não tem mais carro blindado para você. Tá dando o recado, eu só posso entender isso aí”, finalizou o ex-presidente.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Leia também:

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.