DESPEDIDA DE BOLSONARO

Caminhão de mudança é visto no Alvorada e gera memes

Comemorações da saída de Jair Bolsonaro (PL) e piadas que comparavam o veículo com caminhão de lixo dominaram as redes.

caminhao-de-mudanca-e-visto-no-alvorada-e-gera-memes
Bolsonaro deve desocupar o Palácio da Alvorada até 1° de janeiro de 2023 (Crédito: Reprodução Twitter)

Um caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada na última quinta-feira (15) e os internautas rapidamente transformaram a saída de Jair Bolsonaro (PL) em memes. Comemorações com a despedida do atual presidente e piadas que comparavam o veículo com caminhão de lixo dominaram as redes.

Publicidade

Embora o governo não tenha informado a data oficial de mudança de Bolsonaro, A residência oficial deve ser desocupada pelo futuro ex-presidente e sua família até 1° de janeiro de 2023. Esta é a data em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) toma posse e passa a morar no Palácio da Alvorada.

Um dos caminhões era identificado como da empresa Muda Brasília e chegou próximo das 16h da tarde no local. O veículo foi visto deixando o local às 17h. Na tarde desta sexta-feira a mudança foi no Palácio do Planalto. Caminhões foram vistos por volta das 12h no local de trabalho do chefe do executivo.

Junto do presidente, residem no Alvorada a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 12 anos e a enteada Letícia Firmino, 20 anos. A família reside no local desde o início do mandato do atual presidente em 1° de janeiro de 2019.

Confira abaixo os memes da mudança de Bolsonaro que fizeram sucesso no Twitter.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.