após post a favor de Lula

Marcos Pontes diz que rede social foi invadida

O tweet que apoiava Lula à Presidência foi apagado, mas prints da mensagem circulam nas redes sociais.

marcos-pontes-diz-que-rede-social-foi-invadida
Marcos Pontes (Crédito: Agência Brasil)

Ex-ministro da Ciência e Tecnologia e candidato ao Senado em São Paulo, Marcos Pontes (PL), disse que seu Twitter foi invadido na madrugada de hoje após a publicação de um tweet a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

Às 3h10, o perfil de Marcos Pontes escreveu: “Esse debate foi decisivo. VAI DAR PT! VAMOS VOTAR EM PROL DEMOCRACIA e não vamos deixar o ódio e a mentira vencer de novo”. 

O tweet foi apagado, mas prints da mensagem circulam nas redes sociais. Na manhã de hoje, Marcos afirmou que sua conta foi invadida. “Ainda não sabemos os autores, mas já estou tomando as providências”.

Pontes classificou a ação como um “ataque covarde”. ”Durante todo o tempo, fiz uma campanha limpa, apenas com a verdade e apresentando a melhor proposta para nosso Estado de São Paulo. Entretanto, ontem a noite, meu Twitter foi invadido. Ainda não sabemos os autores, mas já estou tomando as providências.”

 

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.