FOLIA

Gleisi Hoffmann e namorado aproveitam o Carnaval no Rio de Janeiro

A presidente nacional do PT desfilou pela primeira vez, pela Portela.

gleisi-hoffmann-e-namorado-aproveitam-o-carnaval-no-rio-de-janeiro
Gleisi Hoffmann e namorado, Lindbergh Farias, desfilam em bloco ao lado de Tarcísio Motta (Crédito: Reprodução)

A presidente nacional do PT , Gleisi Hoffmann  e o deputado federal Lindbergh Farias,  marcaram presença no Carnaval do Rio. Eles estiveram na Marquês de Sapucaí nos dois dias de Carnaval das Escolas de Samba do Grupo Especial. Além disso, participaram de blocos carnavalescos que passaram pelo Centro do Rio.

Publicidade

Os dois também foram flagrados no Largo de São Francisco da Prainha, atual ponto de encontro do Centro do Rio.

Hoffmann desfilou pela primeira vez no Carnaval, pela Portela. Segundo a Folha, disse: “É a primeira vez que desfilo“. “Sou portelense. Sempre quis desfilar e me senti honrada com o convite. Estou muito feliz“, completou.

E ainda fez uma comparação entre política e o período que mais esperado do ano por muitos brasileiros. “O Carnaval é uma festa popular, uma festa do povo… E esse é o governo Lula: um governo do povo“, afirmou.

Carnaval em São Paulo

A grande vencedora entre as escolas de samba de São Paulo do Carnaval de 2023 foi a Mocidade Alegre. O anúncio das notas teve início às 16h desta terça-feira (21), já tradicionalmente feito pela voz da festa feverina paulista, Zulu.

Publicidade

As 14 escolas do Grupo Especial se apresentaram na sexta-feira (17) e sábado (18), com enredos que falaram da história negra, fizeram homenagens à África, ao nordeste, aos humoristas brasileiros e estrangeiros, além de enredos diversos sobre a história do Brasil e do samba brasileiro.

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.