REJEIÇÃO A MINISTRO

Michelle Bolsonaro compartilha vídeo pedindo impeachment de Moraes

Post original é do senador Luiz Carlos Heinze e mostra discurso do parlamentar no Congresso contra ministro do Supremo.

michelle-bolsonaro-compartilhou-video-pedindo-impeachment-de-moraes
Primeira dama não fez aparições públicas desde a divulgação do resultado das eleições. (Crédito: Agência Brasil)

Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo pedindo o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A republicação da primeira dama foi feita na última quinta-feira (10) e mostra discurso do senador Luiz Carlos Heinze, do Progressistas.

Publicidade

Informações do jornal Metrópoles revelam ainda que Michelle,  esposa do presidente Jair Bolsonaro pediu que seus seguidores assistissem ao vídeo até o final.

Na publicação em questão, o parlamentar declara que Moraes “extrapolou todas as barreiras constitucionais”, fala sobre o artigo da constituição que autoriza a abertura de processo e julgamento de ministros pelo Senado Federal, declara que os atos do ministro têm seguido “escalada autoritária” e encerra o discurso pedindo justiça. No trecho, Heinze não especifica a quais decisões de Alexandre de Moraes se refere.

Desde a divulgação dos resultados do segundo turno das eleições, a primeira dama não fez qualquer aparição pública. Este episódio faz parte de uma pequena série de manifestações em que Michelle Bolsonaro compartilhou publicações ou fez declarações em suas redes sociais sem mostrar a própria imagem.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.