Inauguração vice-consulado do Brasil

Presidente Jair Bolsonaro participa de “motociata” nos Estados Unidos

A concentração no local ocorreu às 09h no horário de Orlando, 10h no horário de Brasília. Os apoiadores postaram diversos vídeos nas redes sociais.

Presidente Jair Bolsonaro participa de passeio de moto nos Estados Unidos
Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesse sábado (11), de uma motociata com apoiadores em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo o site Poder 360, Bolsonaro discursou para as dezenas de pessoas que compareceram e comentou sobre colher “Bons frutos” após o encontro que teve com o presidente dos EUA, Joe Biden.

Publicidade

“Nós amamos a nossa pátria e temos um profundo respeito com os Estados Unidos, um país acolhedor e de oportunidade. Cada vez mais queremos nos interagir para o melhor dos nossos povos. [Foi] uma passagem marcante pelos Estados Unidos com uma aproximação com o atual presidente, que, tenho certeza, bons frutos colheremos para todos nós”,  falou o presidente.

A concentração no local ocorreu às 09h no horário de Orlando, 10h no horário de Brasília. Os apoiadores postaram diversos vídeos nas redes sociais de Jair Bolsonaro na motociata. O blogueiro Allan dos Santos, também compareceu no evento.

Após o evento, Jair Bolsonaro inaugurou o novo vice-consulado do Brasil em Orlando.

Publicidade

Passagem pelo país

Jair Bolsonaro está no país devido a Cúpula das Américas, que aconteceu em Los Angeles. Ele concedeu um discurso e depois teve o seu primeiro encontro com Joe Biden.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que espera uma maior aproximação com o governo norte-americano, após essa reunião, que ocorreu na quarta-feira (09).

Publicidade