Maria é desclassificada do BBB22

A atriz e cantora acertou um balde na cabeça de Natália, durante o jogo da Discórdia

maria-e-desclassificada-do-bbb-22
Atriz e cantora Maria (Crédito: Reprodução / Instagram @eumaria)

Nesta terça-feira (15), Maria foi desclassificada do BBB22. A cantora e atriz deixou o jogo após acertar a cabeça da participante Natália com um balde durante o jogo da Discórdia realizado na segunda-feira (14). A recente ex-participante do reality não será substituída.

Publicidade

A dinâmica do jogo da Discórdia envolvia baldes com água para uso dos participantes e placas que deveriam ser usadas para definir os outros. Maria escolheu a placa de “Desagradável” para Natália. 

Acontece que quando Maria, deveria virar o balde de água em Natália, ela acertou a cabeça da participante. No momento do ocorrido, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu e a moça relatou ter sentido agressividade. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok.”

No mesmo momento do ocorrido que foi transmitido ao vivo, internautas já começaram a movimentar as redes sociais e a levantar tags pedindo a expulsão da Maria. Além disso, muitas pessoas já haviam reclamado do modo como Maria, havia colocado uma placa na testa de Arthur Aguiar em outro jogo da Discórdia.

Maria conversava com Natália quando foi chamada ao confessionário e desclassificada. Natália ficou abalada com a saída de Maria, mas foi amparada pelos outros participantes.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.