Giselle Bezerra

Conheça a esposa de Ciro Gomes; veja curiosidades

Durante entrevista de Ciro Gomes ao Jornal Nacional, Giselle Bezerra foi campeã de buscas no Google.

conheca-a-esposa-de-ciro-gomes-veja-curiosidades
Giselle e Ciro durante agenda de campanha (Créditos: Reprodução)

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi o segundo político a participar da série de entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional com os presidenciáveis. Entretanto, quem ganhou fama na web foi sua esposa, Giselle Bezerra.

Publicidade

Entre os termos mais buscados no Google durante a entrevista, três eram relativos à Giselle: ”com quem o ex-governador do Ceará é casado”, “esposa do Ciro Gomes”, “Ciro Gomes é casado” e “quem é a esposa de Ciro Gomes” ficaram entre os cinco termos mais buscados na noite de terça-feira (24).

Afinal, Quem é Giselle?

Natural do Ceará, Giselle é produtora de TV e trabalhou no programa “Planeta Xuxa”, nos anos 1990; e na série “Maysa – Quando fala o coração”, de 2009.

Ela e o Ciro Gomes já namoravam na campanha eleitoral de 2018, mas agora Giselle tem sido um contraponto à imagem de “destemperado” que acompanha o candidato do PDT.

A produtora cultura tem papel de destaque na campanha de Ciro. Ela acompanha o presidenciável em todos os eventos públicos, desde o ano passado. Também é co-apresentadora da live semanal “Ciro Games”, uma das principais apostas nas redes do pedetista. No ano passado, a produtora também apresentou uma série de vídeos em que apresentava a biografia de Ciro.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.